ESTES DEZ PASSOS PARA A RESTAURAÇÃO DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda que você nãeste possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste possui uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus de modo a te conduzir ou te aproximar Dele. Por isso, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda que seus pecados são tãeste grandes, se nãeste superiores, qual ESTES do seu esposo, talvez possa manter-se em adultfoirio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois de olhar os de seu esposo. A princípio Lindas as mulheres qual têm vindo aonosso ministé especialmenterio possui estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois do haver lido os livros “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dãeste conta por qual eram frequentemente Muito mais responsáveis ou tão responsáveis quanto seus maridos pela falência de seus casamentos. O princípio fará Bastante MAIS de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar para você do de que todos os demais. È nisto que se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, olharás claramente de modo a tirar o argueiro do olho de teu irmão.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, do maneira alguma, não importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos DE Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Natural-aventurado este homem de que não anda no conselho Destes ímpios, nãeste se detfoim no caminho dos pecadores, nunca se assenta na roda Destes escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei meditade POR DIA e por noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, nãeste Teimavive sujeito à servidãeste nem o irmão, nunca a irmã; Deus vos possui chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber de que ele está LIVRE para ir. O pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Espécie do laço para segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício nãeste se refira a seu esposo tais como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaração depreciativa que este indica saiba como “pecador". Seu marido Pode vir a detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE este deixa ir. Este Senhor identicamente conjuntamente este sabe. Os Casamentos não sãeste restaurados quando você deseja a seu esposo e seu casamento, Muito mais do que uma relação profunda utilizando Deus.
Seu desejo de de que seu casamento seja restaurado não deve se executar público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele tem o desejo por ir embora! Ao invé especialmentes disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita de que as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já que falha em fazê-lo entender qual é livre de modo a ir embora. Ajudando-este a ir, inclusive abençoando-o utilizando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está Ainda mais na frente por seu sentido. Você não É possibilitado a agir saiba como um empecilho para aquilo qual ele acha de que trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do caminho por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” a partir de este momento que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir este seu marido, você nãeste só o afastará Muito mais, tais como também igualmente similarmente identicamente conjuntamente afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposição a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados ESTES mansos, porque herdarão a terra"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará de que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! Os fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando o pecado ou ESTES pecados de seu esposo (e chamando-este ou tratando-o saiba como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é um deles (fariseus)! Você Pode vir a parecer ser espiritual em seu exterior, contudo você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA Derivado do o que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
6 – Permaneça quieta A respeito de tua situaçãeste.
Nãeste diga a qualquer pessoa sobre sua situação. Nãeste queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se de divulgar ESTES Pormenores de tua situação a outros, posto qual, “O homem perverso espalha contendas, e este difamador separa os superiores amigos." (Provfoirbios 16:28). Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente separe-se de fofoqueiros, posto qual “O mexeriqueiro revela o segredo; por isso, não te metas utilizando quem muito abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e tua situação. Pare de dizer a todos Derivado do sua própria situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder do mudar seu casamento – Nada nunca ningué especialmentem Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Tenha CUIDADO a quem você segue. Posto que seu futuro está pendurado em uma Confronto, possua bem cuidado ao Procurar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, como crente, tais como discernir em quem você Pode vir a confiar e por quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Previamente por aceitar Facilita por uma pessoa, de um ministério, ou de um livro, cuidadosamente comprove seus frutos realizando estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo o qual fazem é a apontar a forma ou o sinal?
O fundamento do qual falam ou que escreveram foi tirado somente das Escrituras?
A ajuda que este Senhor me deu (quando estava implorando por ajuda porque o marido me dejxou da primeira vez) clique aquí para continuar foi outra mulher qual estava passando através mesma situação de que eu e que compartilhava DE mesmas convicções e tinha o exatamente desejo de restaurar seu casamento.
oito – A psicología é adultério espiritual.
“Como estão contaminados, tanto este profeta como o sacerdote; até na minha casa achei a sua própria maldade, diz o SENHOR. Porém nos profetas do Jerusalfoim vejo coisa horrenda; cometem adultérios, andam com falsidade e fortalecem as mãos dos malfeitores, para qual não se convertam cada 1 da sua própria maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Precisamente de que seu marido possua cometido adultfoirio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adulté especialmenterio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou por maneira oportuna qual pelo o desejo por restaurar o casamento a psicologia nãeste estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra durante o tempo de oraçãeste que:
nove – Só Jesus Têm a possibilidade de restaurar meu casamento. Você nãeste É possibilitado a restaurar seu casamento, seu marido nãeste pode restaurar seu casamento. Ministé especialmenterios de Restauraçãeste nãeste podem possibilitar restaurar seu casamento. Somente este poder de Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE de que Ele tem de modo a nós: “... Visto saiba como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas Praticamente as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele qual nos chamou para a sua própria própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a tua restauração qual não mesmo que Jesus, sua Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauração “Vós corríeis bem; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasão nãeste vem daquele qual vos chama. Um pouco por fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele que vos perturba, mesmo que ele quem for, sofrerá a condenação.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se coisa novamente, precisamente assim há esperança! A taxa do divórcio, depois por um segundo casamento, é ainda elevado que a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades por haver o divórcio, até mesmo
com
oração! Estas sãeste as estatísticas atuais! E é mais alta ainda se este segundo casamento ocorre antes por 3 anos após este primeiro divórcio.
De modo a Muito mais informação sobre qual a criar se seu esposo se lar por moderno ou tais como realmente deixá-lo ir, leia de moderno o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, de que mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 qual mostra os maridos retornando depois de terem sido casados inclusive até usando filhos por das Este.M.
*Nós cremos qual seguindo estes 10 princípios, você logo obterá 1 casamento restaurado (e encontrará a vida abundante qual o Senhor tem de modo a você) e será a próxima a testemunhar um Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro de que irei viver dias do alegria,por paz de saúdo,por prosperidade,por amor.Nesses dias, este Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor de DEus. Em nome do Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS ESTES DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *